Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Shampoo Jhonson´s Baby removedor de maquiagem?!

Bom, muitos de vocês ja devem ter ouvido falar que o Shampoo infantil da Jhonson's era bom para remover a maquiagem né? Normalmente os removedores, causam um pouquinho de irritação nos olhos, beeeem pouquinho mesmo,mas mesmo assim causa, em testes com o Shampoo  disseram ser muito bom. Todos sabemos que por ser um Shampoo infantil,a linha Jhonson's Baby não contém alcool e tem o pH balanceado, ou seja, nada de irritação para os olhos! 
E como removedor? bem dizem que ele é ÓTIMO! Tira todo o delineador e rimel de uma vez só!
Testei na minha irmã, (que esta podendo abusar de toda maquiagem u.u), e também tirou tudo, inclusive a sombra bem preta!
Enfim, recomendadíssimo!












fonte:http://capprichando.blogspot.com/2011/03/testei-jhonsons-baby-shampoo.html

5 comentários:

  1. Outro dia conversando com uma amiga ela reclamou de remover a maquiagem quando chega em casa pois dependendo dos produtos que ela usa o olho arde um pouco.
    Muitas vezes não se trata do removedor de maquiagem, mas sim da própria maquiagem, como a máscara para cílios, por exemplo, que é algo que colabora para ardência dos olhos.
    Comentei então que algo que uso para remover a maquiagem é Shampoo Johnson's Baby, e ela não entendeu por que eu faço isso.
    A resposta é simples o shampoo para bebê é feito pensando em não arder os olhos, caso caia sabão dentro deles.
    Para remover a maquiagem dos olhos usando o shampoo, basta umedecer um pedaço de algodão com água e colocar um pouco do mesmo, então passar sobre os olhos.
    Além de não arder não ficam resíduos de maquiagem, para finalizar use alguma loção adstringente.
    Outra dica é passar creme de bebê no rosto para dormir, assim sua pele ficará sempre bem cuidada e hidratada.

    http://www.sonhointeligente.com/como-retirar-a-maquiagem-dicas-de-beleza/

    ResponderExcluir
  2. Anajade Souza disse...

    Acredito que o Shampoo Jhonson´s Baby possa ser sim eficaz na demaquilagem e que não cause ardência nem uma, mas já ouvi diser que ele com o passar do tempo resseca a pele, até porque foi feito para limpeza de cabelos e nossa pele ainda mais do rosto é bem mais sensivel que os cabelos mesmo de criança e usando como demaquilador acredito que o cuidado com a hidratação da pele tem que passar a ser redobrado ainda mais se você já tiver a pele ressecada.Eu prefiro ficar com os demaquiladores comuns, tendo cuidado nas aplicações a ardência passa esquecida.

    ResponderExcluir
  3. Sim, a pele realmente ficará mais ressecada, por isso aconselho usar no rosto cremes hidratantes de bebês, mas claro, o efeito do creme no bebê é muito mais eficaz, jamais será o mesmo em uma pele com outros produtos químicos, como a nossa, principalmente mulheres.

    ResponderExcluir
  4. Gessiane disse:

    É, não sabia disso, para mim só era usado em crinças para lavar o cabelo.Mas ainda prefiro os cremes tradicionais mais indicado para remover a maquiagem.

    ResponderExcluir
  5. amanda disse...

    Composição
    Cocoamidopropil Betaína, Tridecil Éter Sulfato de Sódio, Polietilenoglicol Laurato de Sorbitano, Imidazolina Láurica-Mirística, Glicerina, Lauril Éter Carbolixato de Sódio, Diestearato de Polietikenoglicol, Sal de Amônio Quaternário Polimérico, Fragrância, EDTA Tetrassódico, Cloreto de 1-(3-Cloroalil)-3, 5, 7 - Triazo - 1 - Azoniadamantano, D&C Amarelo n°10, D&C Laranja n°4, Ácido Cítrico e Água.

    ResponderExcluir