Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sombra 3D

        


.


                      Sombra 3D ganha espaço na nécessaire feminina

Muito se fala sobre maquiagens, novas cores, efeitos e pigmentos. Estão sempre surgindo novidades nessa categoria, para deixar as mulheres ainda mais bonitas. Entretanto, alguns lançamentos se destacam, virando queridinhos em meio a tantos outros, como é o caso da maquiagem 3D. Utilizada principalmente por profissionais, estas sombras também estão chegando à nécessaire feminina.

A maquiagem 3D surgiu há pouco tempo, mas desde seu surgimento no mercado já vem chamando atenção com novas possibilidades de brilhos, cintilâncias, iluminação e relevo, que são responsáveis por efeitos de volume e profundidade. As cores extremamente pigmentadas apresentam uma fixação incrível, durando em média 12 horas sem borrar ou perder o brilho tornando-as ideais para baladas e até mesmo para a correria do dia a dia, pois dispensa retoques.

Diversas empresas brasileiras e internacionais já lançaram as sombras 3D, que dão um efeito tridimensional ao rosto.  

2 comentários:

  1. Adoro sombra 3d, além de ter uma ótima fixação o efeito é muito bom, quem é que não gosta de ficar bonita?

    ResponderExcluir
  2. amanda disse ...

    goto muito de me maquiar ,acho essas cores muito lindas ,quando descobri essa sombra fiz questao de compra ,as cores me fascinaram por que elas sao bem cheguei e agora so uso essas.

    ResponderExcluir